Fique linda na escola!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



Tá, o que tem a Queen B e Serena haver com esse post?  Absolutamente nada! Só achei inspirador para o tema. ;D

Agora, vou direto ao ponto.
Me lembro que na minha época de escola, também era um desejo meu tentar me destacar na sala de aula ( era para eu me destacar estudando matemática, mas isso é assunto pra outro post), apesar de ser uma tarefa bastante difícil com aqueles uniformes estranhos. 
O que eu sempre procurei fazer, era tentar abusar ao máximo dos acessórios, o que incluía tiaras de pedrinhas, faixas de cabelo e tic-tac com gliter. 
Porém, existem outros pontos que podemos ver e usar ao nosso benefício. Por isso fiz uma listinha que deixa tudo mais simples e estruturado.

-  Se você quer de fato se arrumar para escola, acorde 10 minutinhos mais cedo para dar mais tempo para a produção.

- De manhã, não adianta que você não terá tempo de fazer chapinha ou babyliss nas pontas, então nem pense nisso. Se você não tiver com o cabelo escovado, faça trancinhas embutidas, coques desfiados ou faça um simples "rabo-de- cavalo" para o lado. Se seu cabelo não for muito cheio, passe um mousse modelador e finalize com uma tiara fofa.

- Use um perfume gostoso e fraquinho.Uma dica? As colônias da Johnson são super gostosas e baratinhas.

- A maquiagem deve ser quase 0! Passe rímel incolor, gloss cor de cereja e um leve ( bem leve mesmo) blush rosado nas bochechas. Se tiver com tempo, passe só um corretivo para esconder as olheiras e as espinhas.

- No lanche, evite comer comidas gordurosas. Além de fazer mal a saúde é terrível ver uma menina com a
boca brilhante de gordura. aposte em comidinhas naturais combinadas com sucos de fruta de caixinha.

- Não fale muito alto nem grite na escola. Meninos preferem as mais discretas!

- Se comporte bem e estude! Não tem nada mais agradável do que uma menina arrumadinha e com notas boas!


Material arrumadinho em dia, com acessórios e bijuterias fofas e batom cor de rosa. Esta aí o segredo! ;)

Bisou

0 comentários:

Postar um comentário

O que vocês acham?!

Posts Relacionados