Os beijos Disney

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Será que alguém aqui ainda não sabia que sou completamente louca pela Disney?
Então, logicamente tive que colocar aqui essa fofura de montagem com as imagens de todas as princesas Disney dando o beijo de " E viveram felizes para sempre" com os seus respectivos príncipes.
Minha segunda princesa favorita é a Rapunzel sem dúvidas ( a primeira não preciso nem entrar em detalhes), mas só mesmo por causa do filme "Enrolados".

E a sua favorita, quem é?

Bisou 

4 comentários:

Adorei sua montagem, as minhas princesas favoritas são: 1ª Ariel (A Pequena Sereia), 2ª Bella (A Bela e a Fera), 3ª Jasmine (Aladin)e 4ª todas as outras Princesas Disney ^^ Mas acho que faltou a Gisele (Encantada)

Anônimo

Achei muito legal a montagem com todas as princesas mais amadas da disney minha princesa favorita é a Jasmim,em 2ª a Bella e em 3ª a Branca de Neve, mas é claro que gosto de todas as outras.

Anônimo

EU ADOREI! !
MAIS EU PREFIRO A BELA E A FERA ( PRINCIPE) SE BEIJANDO .

Anônimo

MINHA OPINIÃO: A BELA E A FERA, A BELA ADORMECIDA, CINDERELA, A PEQUENA SEREIA, BRANCA DE NEVE, ALLADIN, ENROLADOS, MULAN, PRINCESA E O SAPO, HÉRCULES, POCAHONTAS, E TARZAN !!!!

Postar um comentário

O que vocês acham?!

Posts Relacionados