Missão casamento Parte 1 - Organizando tudo!

quarta-feira, 25 de abril de 2012



Apesar de já está começando o meu "Diário Bridezilla" um pouco tarde, não custa passar aqui de vez em quanto para contar a quantas andam o casamento.
Gostaria de começar essa tag aqui no blog, falando um pouco sobre uma das primeiras coisas que precisamos resolver sobre o casamento: A cara que terá a festa!

Todos sabem que por mim, a festa seria uma verdadeira réplica da Disney World, mas... em consideração ao meu querido noivo, resolvi levantar a cabeça, secar as lágrimas, suspirar, respirar fundo e deixar de lado um pouco a  "Minnie Mouse" que reside dentro de mim. hahaha

Pois bem, uma coisa é certa! Se em toda minha vida a cor rosa ( enjoativa para alguns, perua demais para outros) esteve em todo meu material escolar, por que não estaria comigo logo no dia do meu casamento?!
Ok! A cor rosa já estava certa, mas óbvio que o Rodrigo não deixaria isso tão fácil e opinaria.
Conversa vai e pesquisas vem, conseguimos chegar a um resultado em que eu não esperava chegar. Decidimos deixar a decoração nas cores rosa e azul, com leves toques em lilás. E para dizer a verdade, não imaginei que essas cores pudessem ficar tão lindas e delicadas juntas! 

A cartela de cores escolhida!




O que acharam meninas?

beijos!

1 comentários:

Postar um comentário

O que vocês acham?!

Posts Relacionados