Wish List - Princesas - Joguinho

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pidonas Must Have!


Depois de ler as respostas do questionário, percebi que a maioria quer mais dicas de compras e querem que eu post mais! ( Depois Coloco aqui o resultado da Enquete do C.R.)
Atendendo a pedidos, os posts agora serão triplos e postarei diariamente! =)





Camiseta Team Blair - Ta vendendo na Amazon!Cliquem para Informações!
 E para usar a roupitcha com a nossa querida Queen B., basta apenas desembolsar $17.95.


Meia-Pata Arezzo - Amei a cor, a textura e o saltão...Bom Investimento!!!


Câmera Digital Nova - Aôuuuu Pai?!!

Perfume Fantasy da Brit - Ele está 79,90 ( Imaginava mais),

Base Contém 1g. - Tá custando 65,00 . Acho absurdo da 65 reais em uma base. Tudo bem que ela é muito boa, mas infelizmente não tenho Budget pra isso!

Hidratante de Morango - O cheirinho é muito gostoso...vale a pena comprar! O melhor de tudo é que é muito baratinho.6,50! Only!


Meia-Calça com Risca.. - Achei uma a 12 reais lá no centro (do Rio!). Já deu pra perceber que adoro modinha retrô né?!
 hahahahahah

Tiara de Penas - Primeiramente... Rodrigo, não se asssusta, pq eu não vou lá pro Nova América com você usando essa tiara ok's??? Só com a saia de Cintura alta eu já fico conformada! kkkkkkkkk
 Essa tiara agora ta virando modinha, mas eu já queria ela a muito tempo,desde quando eu a vi na Acessorize. Tem uma lojinha do carioca shopping aqui do Rio,chamada Pink Biju, que você encontra uma a 7 reais!!!!



Princesas Disney Como você nunca Viu!


















A Ariel tá medonha né???!hahahahah


Joguinho da Semana - Revista de Moda



Vi esses joguinhos no site msn e quis logo baixar...ainda não joguei, mas acreditem, quando eu terminar esse post eu vou jogar, pq eu já tinha esquecido que tinha feito o download...heheheheh
Se por algum acaso eu esquecer novamente, por favor meninas, quem testar aí os games tosquinhos, me contem como são!!!
heheheh
Aqui está o link para quem quiser jogar! --- AQUI! -----


















6 comentários:

Oi Amiga,
Eu também quero:
Perfume Fantasy da Brit
Adorei a sua lista!!!

Ai que medo!!! dessas princesas...rsss

Beijus :)

Anônimo

Oiiee fê
Nossa vi seu recado no twitter mais vim tarde demais rs a enqueta ja acabou =)
na proxima eu respondooo hehehe
beeeeijo

as princesas da disney,todas estao medonhas,hahah...prefiro elas no estilo normal,ultra fofas e lindas e claro,doces e angelicais.
:D

Oii flor!

Ah que legal cara, muita coincidência! hsiahis

Eu estudo na Barra de tarde, e você?

Beijão querida!

To indo pro 2º período agora rs.

E desesperada pra conseguir puxar algumas matérias pra de manhã, é horrivel estudar a tarde :(

Meu horario tah todo confuso!

De qual período você é?

Beijão flor!

Oi oi Fê
gosteei do blogg!
vi na comunidade do GE que vc vai fazer um encontro das blogueiras cariocas.. como vai ser?
bjo bjo!

Postar um comentário

O que vocês acham?!

Posts Relacionados