Entrevista - Pompom cor de Rosa ----- Vá de Xiclets!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010



Entrevista Gigante com a Denize do Pompom Cor de Rosa
Amei Denize!Obrigada por ter aceitado participar!




C.R.) Como Surgiu a idéia de fazer um Blog?
Surgiu assim: um dia lendo a Revista Uma, eu vi uma notinha sobre o Blog Vende na Farmácia?, daí eu passei a conhecer e participar de vários blogs e passado alguns dias eu decidi fazer meu próprio blog para falar das coisas que eu gosto e para fazer novas amizades, e isso já faz 1 Ano (no dia 25/02 meu blog "Pompom Cor de Rosa" fará um 1 ano de vida) :)

C.R.) Como surgem as idéias para você fazer um novo post?
Eu sempre gostei muito de ler e eu adoro comprar revistas e pesquisar na Net daí vão surgindo as idéias sobre vários assuntos para novos posts, e como gosto muito de cremes e maquiagem, sempre estou comprando algum novo item, daí também surgem novas idéias.
E eu também acho legal contar se gostei ou não dos produtos que estou usando e quais são os resultados, pois eu sei que muitas de nós buscamos nos blogs informações sobre um produto que queremos comprar, por isso sou sempre muito sincera nos posts de resenha de produtos.
E também conto com a ajuda das seguidoras do blog que sempre me deixam alguma sugestão para um novo post. :)

C.R.)Você tem algum blog/site que usa para se inspirar?
Tem alguns blogs que eu gosto de visitar diariamente e que me inspiram, como são vários eu prefiro não citar os nomes, pois posso cometer o pecado de esquecer de algum.
Com o passar do tempo a gente vai fazendo uma seleção e identificando os blogs que são feitos com carinho e seriedade e com estes eu me identifico mais daí viro uma participante assídua.
Já os sites, normalmente visito o Uol, o Terra, o R7, e adoro os sites do Avon, Boticário, Natura, Vichy, Sacks, Época. :) 
C.R.) Quais os prós e os contras de se ter um blog?
Prós: ter um cantinho só meu, para expor minhas idéias e falar sobre as coisas que mais gosto, um lugar para fazer novas amizades, e também quando estou escrevendo no blogs para mim é um momento de distração dos problemas do dia-a-dia.
Contras: hummmm...talvez a falta de tempo para fazer novos posts

C.R.) Como você define seu estilo?
Meu estilo é clássico.
Eu adoro camisa branca, calça reta preta e scarpin.
Acessórios: brincos, óculos estilo Jackie, lenços, bolsa "grande"   :)

C.R.) Qual celebridade te inspira?
São várias: Taís Araujo, Grazi Massafera, Guilhermina Guinle, Camila Morgado, Juliana Paes :)

C.R.) Qual sua melhor descoberta de maquiagem?
Sem dúvida nenhuma foi o primer.
Este produto ajuda a preparar a pele para a maquiagem, matifica e liberta a pele do brilho excessivo além de cobrir imperfeições. Perfeito!!!

C.R.) Tem alguma dica de Beleza para dividir com a gente?
Usar SEMPRE protetor solar.

C.R.) O que para você nunca sairá de moda?
Jeans: colete, jaqueta, camisa, saia, short e calça, estão sempre na moda, muda-se a lavagem e modelo mas estão sempre em cena e atuais :)

C.R.) E o que você não usaria nem em sonho?
Vestido justo e curto, eu acho que fica vulgar :)

C.R.) Qual o melhor lugar para comprar até cair?
Eu a-d-o-r-o ir na perfumaria, para mim é o paraiso, adoro comprar cremes, shampoos, esmaltes muitos esmaltes, maquiagem e outras coisinhas mais. Fico feliz da vida :)

C.R.) Você pode nos contar o que você não tira de dentro da sua bolsa?
Carteira, caderninho de anotações, necessaire, celular e tic-tac :)

C.R.) E na nécessaire?
Personal Match, Batom, Rímel, Lápis de Olho, Sombra em pó e Blush :)

C.R.) Tem alguma extravagância hiper necessária?
Comprar bolsas e mais bolsas, eu não resisto, afinal bolsa é necessária :)

---Rapidinhas--- 
-Um livro: O pequeno príncipe
-Uma Revista: Revista Estilo
-Uma marca: Le Lis Blanc
-Um sonho de consumo: Uma câmera profissional da Nikon
-Um Look: Um vestido longo de festa




Nova Coleção da Xiclets


A nova coleção da Xiclets está super Romântica - O que é bem a identidade da marca.
Babados, drapeados laços e lantejoulas são encontradas em quase todas as peças.
Eu particulamente achei bem diferente os vestidinhos e seguem uma linha bem teenagers.
Os volumes e transparências estão bem fofos e delicados.










Então menininhas... se vocês querem arrazar na festinha do FDS...vá de Xiclets!!
(Entendeu o trocadilho?? hã!?hã!?)







  

5 comentários:

Beijus Fê, você é uma fofa!!!

adorei a entrevista,e as perguntas foram otimas,mais um blog para eu conhecer.
:D

Adorei a entrevista! ela respondeu super bem, ficou mto agradavel de ler!!
E que vestidos lindos são esses...rs
nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas adorei!
bjus

Conheci a Denize e seu blog a pouquissímo tempo.
Mas dá pra perceber o quanto ela é fofa e especial!

Beijoconas! Adorei aqui!

Anônimo

Ei denizeee tem um bigode no seu nariiiz

Postar um comentário

O que vocês acham?!

Posts Relacionados