Biquinis - Riachuelo + Ivete Sangalo

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Biquinis 

Estamos em pleno Alto - verão e você ainda não sabe como ficar "hiper trend" enquanto pega aquele bronze
Problema resolvido!
Separei algumas fotos para vocês fazerem um copy básico, e se inspirar no que as Celebs estão usando nos dias de sol.



  Se o biquíni da Daniela Sarahyba não fosse tão micro, acho que seria até usável para o resto das mortais que não malham 24 hrs por dia. Até achei  fofinho o modelo de zebrinha , mas talvez se a parte de baixo fosse toda em preto, ficaria menos over.
  O que acharam do Biquíni da Íris?Acho que sem esses babadinhos na parte de baixo ficaria melhor concordam?
 Achei fofo o "swuimsuit" da Maria Flor, me lembrou tanto a roupinha daquela 1° Barbie dos anos 50.
  Se você quiser competir com o brilho do sol, vá de néon igual à Carolina Dieckmann.
Além de super o hit do momento, você com certeza não passará despercebida.
  Já Luiza Possi, optou pelo modelo estampado com poás.
Não sei por que, mas adoro os que lembram anos 60.

Riachuelo + Ivete Sangalo ( por Kamila)

Hey gente!
Pra quem gostou da da 1ª edição da parceria da Ivete com a Riachuelo,trago ótimas notícias ,podem ir se animando por que a Riachuelo apostou mesmo na parceria, chegando a sua 2ª edição exclusiva da cantora...pensada no alto verão 2010 claroo!

Como na experiência anterior, as estampas tipo "dominam" a coleção.
Entre eles estão biquínis combinados com shorts , e saias jeans, tudo curtíssimo! Adoooro!

E vamos deixando de blá blá blá, eis aqui as fotos:




9 comentários:

Adorei essa sua materia sobre biquines!!!
Obrigada por me seguir
estou de seguindo tambem!
bjos

os bikines são belissimos!!!
as roupas da Ivete + Riachuelo tbm!

Obrigada pela visitinha! ja virei sua seguidora. seu blog tbm é lindo demais!

beijossssssssssssss

oi amadaaaaaa
muito leeeeeeeeeeendos os bikinis...
em especial o segunto que é tomara q caia, a parte de cima esta hiper elegante e a de baixo, um tremendo charme com esses babadinhos

amei o biquini da luiza, super basico e ao mesmo tempo fashion e diferente!

;*

Nossa, eu amei o biquini da Iris, lindo, lindo, lindo!

Anônimo

liinnndoo os biquinis.. super quero um novo!

Anônimo

Oiiieee o biquino mais bonito é o da iris acho lindo assim retorcido no busto agora a parte de baixo achei feia...
ficaria com da daniela....
as roupas da ivete tao lindas

Poxa! Não gostei de nenhum dos biquinis =/
Ah...essa Iris era aquela que participou do BBB!? A do Alemão!?!?!
Bjsss

Anônimo

eu gostei de todos.....

Postar um comentário

O que vocês acham?!

Posts Relacionados