Ferramentas OnLine - LookLet

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

  Já quis montar um look bem ousado, mas ficou com medo, pois não sabia qual seria o resultado?
Então seus problemas acabaram! 
Descobri um site bacaninha chamado Looklet onde dá para fazer uma produção de Moda completa.
Além de escolher a modelo que mais se identifica com sua proposta, vocês também podem por um fundo bem inusitado, desde uma simples passarela até uma estação de metrô. 
Com tanta variedade de peças, fica difícil vestir apenas uma modelo - É mais fácil montar logo uma coleção inteira.
Complete o visual com
colares, boinas, meias furadas ou tudo que sua imaginação deixar.
Ficou cheio de vontade, mas não é muito criativo? Isso também não é desculpa!Se faltar inspiração, vá até a seção
“Inspiration” (bem sugestivo), e tire idéias para fazer suas próprias façanhas fashionistas.
Mostre pra gente suas criações e arrase como produtora de moda, nem que seja de mentirinha! 

“Este post está participando do Concurso Profissão Blogueiro, que vai premiar três blogueiros com netbook e kit completo para quem quer ter um blog de sucesso. Acesse: www.ideiasnoar.com.br/profissaoblogueiro.”















6 comentários:

Adorei seu blog
estou te seguindo me segue!!!
bjos

Quero esse netbook heim hehehehe

Anônimo

eu sempre fico no LookLet brincandi.. adoro!

ja fui mto viciada nesse site, ele eh tuudo de bom neh? adooro e fico sonhando em um dia ter todas as peças pra ser fashion como as modelos q uso haha

;*

Oi!
Sobre aquela enquete, eu respondi, ok?
Tenho preguiça de ficar mexendo em sites que mexe com roupas e modelos. Hahahaha.
Mas é uma boa dica para quem gosta, né!

Beijos e bom fds!

Ah já passei por esse site, é mto bom mesmo =D

Postar um comentário

O que vocês acham?!

Posts Relacionados